No Verão também se vai ao cinema: #11-20

Here it comes! Uma segunda parte dos filmes que devem ver neste Verão. Claro que nem todos podem concordar com esta lista, e como é óbvio, há sempre filmes melhores do que outros. São meras sugestões, já vos dei 10 numa primeira parte. Agora trago-vos outras 10 sugestões para terem filmes até agosto para verem. Quem é amiga?

War for the Planet of Apes

A estrear dia 13  de julho em Portugal, War for the Planet of Apes apresenta-se como a sequela do filme de 2014, Dawn of the Planet of Apes. Neste filme, os macacos vão entrar num conflito mortal com os humanos que estão a ser comandados por um tirano, sendo que esta batalha vai determinar o futuro das duas espécies. Confesso que nunca vi nenhum destes filmes mas já tive pessoas a recomendarem-me inúmeras vezes. Well, para ver macacos não preciso de ir muito longe, mas pode ser que dê o benefício da dúvida.

gallery5-gallery-image

Valerian and the City of Thousand Planets

Este filme conta a história de dois agentes especiais do governo, Valerian e Laureline, e o dever deles é manter a ordem no universo. Valerian tem uma “crush” pela colega mas o seu historial com mulheres e os valores dela fazem com que ele seja rejeitado constantemente. Mas juntos embarcam numa missão até uma cidade chamada Alpha, formada por diferentes espécies do universo devido a forças ocultas que estão a ameaçar pôr a Humanidade em perigo. Não sei muito bem o que achar deste filme, especialmente porque não sou grande fã da Cara Delevingne e muito menos de Dane DeHaan, mas gostos não se discutem! Estreia dia 27 de julho.

la-et-mn-valerian-and-the-city-of-a-thousand-planets-trailer

Baby Driver

Aqui está um filme que eu vou ver de certeza só pelo elenco. Com Ansel Elgort, Kevin Spacey, Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal, entre outros, o filme conta a história de um jovem chamado Baby que é o melhor motorista de fuga no mundo do crime. Mas conhece a rapariga dos seus sonhos e convence-se de que é altura de abandonar a vida criminosa. Mas num último assalto, tudo fica em risco para ele: o seu amor e a sua liberdade. É pena só estrear no dia 3 de agosto.

1489418135-baby

Wind River

E quem é que já tinha saudades de ver o Hawkeye e a Scarlet Witch de The Avengers: Age of Ultron a contracenar juntos? Eu cá já tinha! Fiquei mesmo feliz em saber que eles iam estar juntos neste film. Cory (Jeremy Renner) que é um caçador de predadores, traumatizado pela morte da filha, que encontra o corpo congelado de uma menina e inicia uma investigação sobre o crime com a ajuda da agente do FBI, Jane Banner (Elizabeth Olsen). Também Jon Bernthal, que representava Shane em The Walking Dead, entra neste filme! Estreia dia 4 de agosto nos EUA.

wind-river

Detroit

Detroit conta com a participação da mais recente estrela de Star Wars, John Boyega, com  Anthony Mackie (Falcon em The Avengers) e também com  Samira Wiley, John Krasinski,  Kaitlyn Dever e Will Poulter. O filme retrata a onda de protestos que ocorreram em 1967 em Detroit, quando a população se revoltou contra uma operação policial não autorizada, que acabou em inúmeras mortes. Parece-me um filme bastante interessante e é um género de filme que muita gente é capaz de gostar porque pega na História e no Thriller. Tem estreia marcada também para dia 4 de Agosto nos EUA.

maxresdefault

The Dark Tower

Idris Elba volta aos grandes ecrãs no papel de um pistoleiro, Roland Deschain, que corre o mundo à procura da Dark Tower (Torre Negra), um prédio mágico que está a desaparecer. A busca envolve uma perseguição ao Man In Black, protagonizado pelo grande Matthew McConaughey, com passagens por tempos diferentes e confusões entre o que é real e o que é imaginação. Para quem gosta de Stephen King, tendo em conta que o filme é baseado na sua obra com o mesmo nome, tem de ir obrigatoriamente ver este filme! Para quem não gosta, dêem uma oportunidade e pode ser que no dia a seguir já estejam a ler outros livros dele. Não se esqueçam que o filme It também uma obra dele, está para vir!

PS: O livro The Dark Tower demorou 33 anos para ser concluída e é inspirado no universo de J.R.R. Tolkien, criador de The Lord of the Rings.

Matthew McConaughey;Idris Elba

An Inconvenient Sequel: Truth to Power

Em 2006, Al Gore alertou o mundo em An Inconvenient Truth para a necessidade da união entre os países para resolver a crise que envolvia o aquecimento global. Regressa agora, com o mesmo tema (que nos continua a afectar drasticamente) não só para mostrar as consequências que esta crise climática está a ter mas também para mostrar os avanços na obtenção de energia através de fontes limpas. O documentário recente que saiu no mesmo estilo foi Before The Flood de Leonardo DiCaprio e acho mesmo que são documentários que todos deviam ver para começarmos todos a perceber que a Natureza também se revolta.

Estreia dia 4 de agosto nos EUA.

ag_tacloban_0241

Annabelle: Creation

Este é daqueles filmes que ponho aqui porque há pessoas que adoram filmes de terror mas que eu não devo de todo ver porque, como expliquei no post sobre o Get Out, DETESTO FILMES DE TERROR. A história conta a história de um artesão de bonecas e da sua esposa que, após perderem numa morte trágica a sua filha, decidem acolher em sua casa uma freira e algumas meninas de um orfanato. Porém, atormentado com algumas lembranças, o casal precisa de lidar com a boneca demónio (que não tem outro nome), Annabelle, que o artesão criou. Estreia dia 11 de agosto nos EUA.

Screen-Shot-2017-04-02-at-145901

The Hitman’s Bodyguard

Não sei se por acaso se lembram de um filme chamado The Bodyguard com Kevin Costner e Whitney Houston. The Hitman’s Bodyguard surge um pouco como paródia do filme de 1992 mas não exagerado, realizada por Patrick Hughes e conta com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek, entre outros.

A história? Muito simples. O guarda-costas Michael Bryce é contratado para proteger um hitman chamado Darius Kincaid, que precisa de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. No caminho para Inglaterra, são perseguidos por assassinos e isso vai fazer com que eles tenham de trabalhar juntos para destruir o ditador Vladislav Dukhovich.

Come on, é o Ryan Reynolds e o Samuel L. Jackson juntos. Querem melhor? Ao vosso dispor dia 18 de agosto nos EUA.

hitmanbodyguardheader

Ingrid Goes West

Em Ingrid Goes West, Aubrey Plaza (Dirty Grandpa) interpreta Ingrid, uma jovem que tem como ídolos algumas personalidades das redes sociais, sendo a sua preferida Taylor Sloane (Elizabeth Olsen), uma rapariga muito famosa e com uma vida que aparenta ser perfeita. Ingrid, obcecada com Taylor, decide abandonar tudo e mudar-se para perto dela, pondo em prática um plano para se tornar a sua melhor amiga. Mas claro está que isto passa os limites de ser fã para algo muito mais alarmante e perigoso.

É um filme que de certeza vai chamar muito a atenção para coisas que se passam nos dias de hoje e estreia dia 11 de agosto nos EUA.

ingrid-goes-west1

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s