No Verão também se vai ao cinema: #1-10

Como as listas são uma invenção maravilhosa quando queremos falar de muita coisa, trago-vos novamente uma. Mas em vez das minhas séries preferidas, optei por vos dar uma primeira parte (Sim, vem aí uma segunda parte) de filmes que devem ver neste Verão. Alguns já estrearam, outros não, mas como agora vão ser três meses de férias para alguns e há mais tempo para ver filmes (e mesmo que não haja, especialmente para quem não vai de férias), deixo-vos aqui 10 sugestões!

Pirates of the Caribbean

Estreou no dia 25 de maio e já era um filme muito esperado desde 2011. Se são fãs da saga e gostam de filmes com alguma aventura e comédia, então devem mesmo dirigir-se ao cinema o mais rápido possível para verem o destino do Captain Jack Sparrow! Podem ler aqui o que eu achei do filme, mas vá, não custa nada irem matar as saudades destes piratas!

bf5e1d2159266359fa64ae92663932ec-pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales

Wonder Woman

Estreou dia 1 de junho e traz aos grandes ecrãs pela primeira vez a história de Diana Prince (Gal Gadot), princesa das Amazonas, treinada desde pequena para ser uma guerreira. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cai numa praia da sua ilha, ela descobre que há uma guerra a espalhar-se pelo mundo e decide fazer aquilo para o qual foi treinada. Com isto percebe o alcance dos seus poderes, que são abordados no filme e nos comics da DC. É também o quarto filme deste universo, tendo esta personagem aparecido pela primeira vez em Batman vs Superman, e com retorno no filme que sairá em Novembro, Justice League.

Wonder-Woman-Movie-Artwork

Captain Underpants

Estreou no mesmo dia que Wonder Woman e apesar de ser um filme infantil, baseado num livro com o mesmo nome, promete divertir até os mais velhos. O filme conta a história de dois melhores amigos, George e Harold que passam os dias a criar banda desenhada e a pregar partidas. Até que um dia hipnotizam o director da escola para que ele acredite que é o Captain Underpants (Capitão Cuecas), cujo traje é apenas roupa interior e uma capa. Mas com a chegada de um professor, e também cientista, “maluco”, Harold, George e o Captain Underpants vão ter de se unir para combater este mal. Ed Helms dá voz a Captain Underpants mas também Kevin Hart, Jordan Peele, Thomas Middleditch, Nick Kroll, e Kristen Schaal dão voz a outros personagens.

captainUnderpants.jpg

Baywatch

Estreia dia 20 de julho em Portugal e é um reboot da conhecida série com o mesmo nome dos anos 90. Com actores/actrizes como Dwayne Johnson (aka The Rock), Zac Efron, Alexandra Daddario (Percy Jackson), Priyanka Chopra (Quantico), entre outros, e dirigido por Seth Gordon, promete trazer aos grandes ecrãs praia, pessoas de fato de banho e muitas gargalhadas. A história do filme conta as desavenças entre o salva-vidas Mitch (Dwayne) e o novo e insubordinado recruta, Matt (Zac) mas unem-se quando descobrem uma conspiração criminosa que está a ameaçar o sítio onde trabalham.

Em relação à série, digam lá que não tem saudades de ver a Pamela Anderson a correr em câmara lenta na praia de fato de banho!

baywatch_1

Cars 3

Estreia no dia 15 de junho em Portugal e assim como Pirates of the Caribbean, também estávamos à espera de voltar a ver o Lightning McQueen (Faísca McQueen) desde 2011. 6 anos volvidos, cá estamos nós para mais uma aventura do carro vermelho que tem de provar às gerações mais novas que ainda é o melhor corredor da cidade, com uma nova treinadora e um novo rival na história. Vamos voltar a ver também personagens como Mate, Sally, e Ramom!

cars-3-new-posters-fb

Rough Night

Rough Night estreia no mesmo dia que Cars 3 e traz-nos a história de um grupo de amigas que numa louca despedida de solteira em Miami, contratam um stripper mas as coisas acabam por correr para o torto. O filme conta com atrizes como a adorada Scarlett Johansson (The Avengers, Lucy, etc), Zoë Kravitz (saga Divergent), Kate McKinnon (Ghostbusters), Demi Moore (Few Good Men) e Jillian Bell (22 Jump Street).

rs_1024x738-170307210307-1024.rough-night-movie.3817

Transformers: The Last Knight

A estrear dia 22 de junho, Michael Bay volta três anos depois com outros Transformers. Quando pensávamos que já tinha acabado, eis que Cade Yeager (Mark Wahlberg) e a sua equipa voltam para perceber porque é que os Transformers continuam a voltar à Terra. Vamos voltar a ver personagens como o Megatron e Optimus Prime. Esta é daquelas sagas que não sabemos bem se vale a pena haver mais um filme, mas que damos sempre o benefício da dúvida, se gostámos dos primeiros filmes.

transformers-the-last-knight-gets-a-uk-poster

Despicable Me 3

Na sequência de Despicable Me 1 e 2, os Minions e o Gru voltam dia 29 de junho para nos proporcionar mais uma aventura. Desta vez, chega a altura em que Gru reencontra o seu irmão gémeo bem sucedido, Dru, que se quer aliar a ele para mais um último crime. A última vez que tivemos uma aventura com Gru foi em 2013, porém, os Minions vieram matar saudades em 2015.

depicable-me-3

Spiderman: Homecoming

É um dos filmes da Marvel mais esperados, especialmente com dois filmes da DC a estrear este ano. Este filme vem na sequência de Captain America: Civil War, onde vemos pela primeira vez Tom Holland no papel de Spiderman (até agora tinhamos visto Tobey Maguire e Andrew Garfield) e foi também a primeira vez que vimos esta personagem a interagir com os outros personagens da Marvel. A história deste Spiderman conta-nos então como é que, depois dos eventos em Civil War, Peter Parker balança a sua vida escolar com o facto de ser um super herói. Promete risada e muita acção! Spiderman: Homecoming estreia dia 6 de julho.

spider-man-homecoming-international-header-240591

Dunkirk

Se foram ao cinema recentemente, já viram vários trailers de aproximadamente 30 segundos para este filme. O inteligente disto é que uma pessoa fica curiosa para saber o que acontece porque o trailer não nos revela muita coisa sobre o filme. Dunkirk estreia dia 20 de julho e a história passa-se durante a Segunda Guerra Mundial, durante a evacuação de Dunkirk. É produzido e dirigido por Christopher Nolan (Inception) que optou por fazer o filme a partir de três perspectiva: O ar, a terra e o mar. Conta com Tom Hardy, Harry Styles, Mark Rylance, entre outros.

maxresdefault

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s