Who am I?

Não há uma maneira certa de se começar um blog… Mas cá vai disto! Acho que já chega de apenas chatear os meus amigos no chat ou através de posts com corações no Facebook. Porque não chatear toda a gente?

Sobre mim…  Devoro séries mesmo não tendo tempo para me coçar (não queiram ver o meu Tv Show Time, Imdb, etc – estou em todos!). Ir ao cinema é comigo, especialmente para ver filmes geek sobre o universo Marvel e DC, filmes da Disney, Star Wars and so on – claro que não é só isto. Entre ir comer a um restaurante ou ir ao cinema… Adivinhem lá o que é que escolho. Também tenho um gosto especial em acompanhar as cerimónias de prémios, sendo a minha preferida os Óscares.

Nem dentro da música consigo fugir ao cinema. A playlist que mais me acompanha contém instrumentais de filmes porque, ao que parece, só me consigo concentrar assim (quem é que eu quero enganar). Se alguma vez se cruzarem comigo numa biblioteca e eu estiver a abanar a cabeça… Não, não estou a ouvir Metallica. Mas talvez esteja a ouvir a banda sonora do Star Wars.

Tenho ainda um hobby bastante especial para mim que é fotografar. Não quer dizer que tenha grande jeito para a coisa mas satisfaz-me como um gelado satisfaz uma pessoa cheia de calor no Verão.

Também como já repararam, sou fantástica a usar parênteses.

Realço que este blog vai conter a minha opinião sobre os temas que falei acima, mas ela vale o que vale. Se não gostarem, podemos só fingir que é um diário público e todos ficam felizes, sim? Mas espero mesmo que, quem sabe, se sintam motivados de alguma maneira a não ter vida como eu (isto é perfeito para os vossos (nossos) momentos clássicos de procrastinação).

Abreijos,

B

 

One thought on “Who am I?

Leave a Reply

